Pouco conhecido Fatos sobre Leonardo de Almeida Martins.

cristiano disse: 12 do outubro de 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este de que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui tratamento? obrigado

italo augusto disse: 27 por fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando 1 problema! Eu tava realizando sexo com a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na parte por baixo da cabeça e por sua vez arde demasiado qdo eu irei fazer sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

faz Ainda mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e doravante tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este terapia a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

Além disso, há três tempo qual observei o aparecimento por várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Teimavive Genero um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.Este qual sera este carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

tenho 22 anos ja faz certos meses que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Género 1 cravo, quando este pênis está mole ela Vive maior e dura, Ainda mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se pode ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram o PSA, no qual este resultado deu normal.Este último uro em qual eu fui falou de que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por muito tempo e com este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido de Isençãeste do Imposto sobre a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Mé especialmentedico Pericial, de que a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

Doutor, gostaria do saber se mé especialmentedico urologista é este especialista indicado de modo a cuidar do hemorroida?

luciano disse: 4 por abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro com Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' O ator explica ao Purepeople de que, apesar da ponte aé especialmenterea, os 2 conseguem preservar uma rotina juntos

carlos disse: 14 por novembro do 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos mas ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao mas é so questao por estetica precisamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei como contraí esse problema, só sei de que dias antes usei uma sunga que estava guardada a demasiado tempo e estava cheirando a mofo.

Adriel disse: 2 do marçeste de 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por benefício

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *